terça-feira, 11 de setembro de 2012

II BLITZ ECOLÓGICO-EVANGELÍSTICA!


NOSSA IGREJA REALIZOU, NO ÚLTIMO DIA 7 DE SETEMBRO, A SUA II BLITZ ECOLÓGICO-EVANGELÍSTICA. FOI UM SUCESSO!
A Autarquia Municipal de Trânsito disponibilizou três dos seus agentes para nos orientar e organizar o trânsito para a blitz. Muitas pessoas foram alcançadas: 1500 kits contendo em cada um dois folhetos evangelísticos, bom-bom e uma propaganda da igreja e também foi distribuído um livreto da SEMACE orientando acerca do uso adequado da água e outro acerca da dengue.
Tivemos mais de trinta participantes: duas garotas(Jéssica e Vitória) distribuindo água para os participantes; duas repositoras de kits (Rosélia e Mayara); crianças e adolescentes segurando cartazes e, o restante, distribuindo os kits nos veículos.
Após a blitz todos foram almoçar na igreja um "manjar" preparado pelas irmãs Carina, Vera e Elisângela. Os três agentes também estiveram almoçando na igreja e foram evangelizados.
Não podemos deixar de mencionar os irmãos da Igreja Batista Regular do João XXIII que estiveram conosco. Eles fazem parte da equipe de missões da igreja e vieram participar conosco na distribuição dos kits.
Agradecemos a Lia e Ana por terem tão carinhosa e cuidadosamente preparado estes 1500 kits. Deus lhes dê a salvação em Jesus Cristo nosso Senhor!
Neste domingo, dia 9, já tivemos a visita de uma jovem senhora que veio após receber um dos nossos kits no sábado.
Comprovem:





















Nenhum comentário:

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM ICARAÍ Rua Cauby Damasceno, 811 Planalto Icaraí II Caucaia, Ceará, Brasil Telefone: (85) 3318-3172 E-mail: ibricarai@gmail.com PROGRAMA SEMANAL: Domingo ●9h - Escola Bíblica Dominical ●19h - Culto Evangelístico/ Terça ●19h - Ensaio do Grupo de Louvor/ Quarta ●19h30min - Culto de Oração e Doutrina/ Quinta ●19h - Reunião nos Lares/ Sexta ●19h30min - Ensaio do Grupo de Louvor/ Sábado ●19h30min - Noite alegre com os jovens